GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Um ator pornô gay dos Estados Unidos, Michael Lucas, decidiu inovar e gravar cenas trajando o figurino que caracterizava o ativista de extrema-direita durante a invasão ao Capitólio ocorrida no dia 6 de janeiro.

Trechos da gravação com inspiração no psedoviking do Capitólio, estão no Twitter ator. Para quem já possui mais de 18 anos, basta clicar aqui, aqui e aqui.

Reprodução
Reprodução
Ator pornô gay grava cenas fantasiado de corno do Capitólio
Reprodução
https://gay.blog.br/noticias/ator-porno-grava-cenas-fantasiado-de-corno-do-capitolio-assista/
Reprodução

Já o extremista verdadeiro foi preso pelo FBI no dia 9 de janeiro. Segundo o jornal AZCentral, o FBI estava em contato com Angeli desde o dia 7, sendo que o próprio ativista pró-Trump procurou espontaneamente as autoridades para confirmar que o homem das imagens era ele mesmo. Angeli foi acusado de entrar em área restrita, de modo violento, e apresentando um comportamento desordeiro no Capitólio.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Vale dizer que, além de ser conhecido como “viking do Capitólio”, ele é defensor do QAnon, que é uma teoria da conspiração que diz que o ex-presidente dos Estados Unidos está lutando contra pedófilos democratas adoradores de Satanás.

Vocalista do Jamiroquai nega relação com manifestante no Capitólio

O vocalista da banda Jamiroquai, Jay Kay (51), negou ser o homem de peito nu, chapéu de pele e chifres que apareceu nas imagens dos apoiadores de Trump que invadiram o Capitólio dos Estados Unidos no último dia 6 de janeiro. A informação veio de um vídeo que ele postou no Twitter.

“Bom dia, Washington, amei o chapéu, mas não sei se essa é minha galera. Alguns de vocês podem pensar que me viram em Washington à noite, mas receio que não estava com todos aqueles malucos” – disse.

O homem com quem Kay foi confundido se chama Jake Angeli, segundo a imprensa norte-americano, sendo um membro do movimento de extrema direita QAnon conhecido como “Lobo de Yellowstone”. Ele chamou a atenção do mundo inteiro por estar com o rosto pintado de azul, vermelho e branco, e com uma tatuagem sobre o peito e uma bandeira dos Estados Unidos na mão.

Jake Angeli
Jake Angeli, que invadiu Capitolio – Reprodução

Kay também já se manifestou diversas vezes ser contrário ao Donald Trump e também ao Jair Bolsonaro. Em 2019, ele disse no Instagram: “Nós sabemos que você é um grande trapaceiro, e você ama seu trapaceiro de mer** Donald, mas, por favor, bote o mundo em primeiro lugar antes da sua riqueza” disse, se dirigindo ao Bolsonaro, na época das queimadas na Amazônia.

Meme que circulou nas redes sociais – Reprodução

A semelhança entre ambos acabou rendendo alguns memes na internet, sendo um dos mais notáveis a comparação entre a música do Jamiroquai, “Virtual Insanity” (“Insanidade Virtual”), com os dizeres “Actual Insanity” (“Insanidade de Verdade”) como visto no tweet acima.

Vale mencionar que a banda, que iniciou suas atividades em 1992, vendeu cerca de cinco milhões de álbuns, sendo que o primeiro deles, “Emergency On Planet Earth” (de 1993), foi o que teve maior número de vendas no menor tempo. Em 1997, eles ganharam o primeiro Grammy pela já citada “Virtual Insanity”. O último álbum foi lançado em 2017 e se chama Automaton, recebendo boas notas da crítica.

Vocalista do Jamiroquai nega relação com manifestante no Capitólio
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente