GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

A banda de punk das Ilhas Faroé Joe and the Sh*tboys, que se auto intitula como bissexuais veganos, postou no Instagram uma imagem em que cada membro usa uma máscara com os dizeres: “Coma um ** , não um animal”.

As Ilhas Faroé são um território dependente do Reino da Dinamarca e a região é conhecida por ser “super conservadora”. Já a banda de punk cria, segundo eles mesmos, canções para provocar os homofóbicos e as pessoas que comem carne.

O primeiro álbum dos veganos surgiu em outubro de 2020 e o single original era uma faixa de 40 segundos cuja tradução diz “Se você acredita em comer carne comece com seu cachorro”.

Aprecie o último trabalho da banda divulgada no Youtube:

Ao lado do namorado, tecladista do Faith No More lança single “It’s So Fun (To Be Gay)”

O músico Roddy Bottum, mais conhecido por ser o tecladista da banda “Faith no More”, lançou um videoclipe com o seu namorado, Joey Holman: “It’s So Fun (To Be Gay)”, que em tradução livre significa “É tão divertido (ser gay)”. O projeto do duo, chamado “MAN ON MAN” (escrito assim, com letras em maiúsculo), é fruto do trabalho do casal durante o isolamento social e no último ano lançou os singles “Daddy”, “1983”“Baby, You´re My Everything” e “Stohner”.

O álbum completo está programado para estrar no próximo dia 7 de maio, sendo produzido por Roddy e Holman, com produção de Carlos de la Garza (Parmore, Jimmy Eat World) e Mike Vernon Davis (Foxis, Great Grandpa).

Aprecie MAN ON MAN:

 

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"