GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada deste domingo (7), durante uma festa da 21ª edição reality show da Globo, os Lucas Koka Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. Lucas terminou o beijo dizendo: “Espero que não acabe aqui”.

Após o beijo, Lucas se declarou bissexual e foi acusado de se apropriar da causa LGBT. Sob cobrança dos adversários, o cantor se sentiu chateado e fez as malas para abandonar o programa. Na porta do confessionário, antes de sair, Penteado ainda foi alvo de Karol Conká, Lumena e Pocah.

No entanto, um outro participante se sentiu ofendido por ter sido chamado de heterossexual: “Saco cheio, mano. Lucas veio me encher o saco, veio falar uma parada comigo, me chamou de hétero”, disse o confinado Arthur Picoli (26). Assista ao trecho:

Após flerte, Anitta rebateu rumores sobre bissexualidade de Arthur

Na última semana, a cantora Anitta fez uma série Stories no Instagram, onde já antecipou um flerte: “Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém”.

Após o comentário, Anitta recebeu diversas mensagens que ela afirma ser preconceituosas: “Desses 20 minutos para cá, já recebi várias mensagens dizendo ‘ah, mas ele fica com homem, todo o mundo do [estado do] Espírito Santo sabe disso’“. Anitta continuou: “Se ele fica com homem, tudo okay. Se ele fica com mulher também tudo ótimo, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando? Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem. E o homem não? Se ele pegar homem também está tudo ótimo, está super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama a gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado”. Assista ao trecho neste link.

Veja também:
– Arthur, do BBB21, mostra acidentalmente seu membro

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.