GAY BLOG BR by SCRUFF

O confinado do “Big Brother Brasil 21”, Arthur Picoli (26), estava tomando banho quando discretamente mexeu na sua sunga e uma parte do seu “membro” acabou sendo capturado pela câmera. Caso você tenha idade para dirigir um veículo e queira ver, você pode acessar através deste link.

Arthur, do BBB21, mostra acidentalmente seu membro durante o banho
Reprodução

Recentemente, a cantora Anitta fez uma série Stories no Instagram dizendo que só ia falar bem das pessoas do “Big Brother Brasil 21” para não “emanar energias negativas”.

Sobre o brother Arthur Picoli, a cantora já antecipou um flerte: “Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém”.

Após o comentário, Anitta recebeu diversas mensagens que ela afirma ser preconceituosas: “Desses 20 minutos para cá, já recebi várias mensagens dizendo ‘ah, mas ele fica com homem, todo o mundo do [estado do] Espírito Santo sabe disso’“.

Anitta continuou: “Se ele fica com homem, tudo okay. Se ele fica com mulher também tudo ótimo, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando? Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem. E o homem não? Se ele pegar homem também está tudo ótimo, está super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama a gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado”.

Assista:

Quanto aos outros participantes, ela disse sobre Projota: “Meu reizinho, meu reizinho sempre soube e sempre será. Meu reizinho apenas. É isso”. Sobre Carla Diaz, ela comentou a amizade entre ambas: “Ahhh, no início da minha carreira a gente era meio amiga, não lembro porque a gente se afastou. Vamos retornar essa amizade já. Acho que ela vai pra final”. Em relação ao Gilberto, ela disse: “Você tá na minha lista da próxima festa que tiver na minha casa, quando acabar o corona, tá bom?”. Ao falar de Pocah, a cantora brincou que a amiga sempre dorme: “Minha amiga, tadinha, é só o que ela faz da vida. E o que eu faço da vida é ficar put* com ela, porque ela se atrasa porque está dormindo. Mas que bom pra pra ela, que sorte de estar dormindo, nessa confusão toda que está acontecendo. Mas ela é boazinha, acredita em mim, ela é uma fadinha”.

Anitta também endossa que está numa fase muito boa de sua vida: “Tô numa fase que tá dando tudo certo, tudo maravilhoso (…) Tô com uma energia babadeira, que está ótima e por isso vou continuar emanando só coisas boas pro universo”.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".