GAY BLOG BR by SCRUFF

Instrutor de crossfit e atual confinado do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli (26) entrou nos trending topics do Twitter no último dia 15 de fevereiro por conta de uma foto onde aparece de cueca com seu órgão genital supostamente ereto. Aos que tiverem mais de 18 anos e queiram dar uma conferida, podem acessar este link.

Anteriormente, uma parte do seu membro foi televisionada durante seu banho no BBB 21.

Foto de Arthur Piccoli de cueca e p** ereto viraliza na web
Reprodução

Após flerte, Anitta rebateu rumores sobre bissexualidade de Arthur

A cantora Anitta fez uma série Stories no Instagram, onde já antecipou um flerte: “Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém”.

Após o comentário, Anitta recebeu diversas mensagens que ela afirma ser preconceituosas sobre a possível bissexualidade do Arthur Piccoli : “Desses 20 minutos para cá, já recebi várias mensagens dizendo ‘ah, mas ele fica com homem, todo o mundo do [estado do] Espírito Santo sabe disso’“. Anitta continuou: “Se ele fica com homem, tudo okay. Se ele fica com mulher também tudo ótimo, eu também fico com os dois.

Isso é um impedimento desde quando? Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem. E o homem não? Se ele pegar homem também está tudo ótimo, está super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama a gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado”. Assista ao trecho neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"