GAY BLOG BR by SCRUFF

Dois participantes do Big Brother Brasil 22, Linn da Quebrada (31) e Arthur Aguiar (32) já contracenaram juntos como um casal abusivo na série “Segunda Chamada“, exibida pela Rede Globo em 2019, dando vida aos personagens Natasha e Evandro, respectivamente.

Na série, Natasha sofre preconceito por ser travesti, enquanto Evandro, mesmo apaixonado por ela, relutava em assumir o romance e se negava a assistir as apresentações teatrais na escola, sentindo vergonha de aparecer em público com ela, sendo a razão para diversos conflitos.

Quando surgiu a notícia de que Arthur Aguiar havia traído Mayra Cardi, a Linn da Quebrada aproveitou para ironizar no Twitter com uma foto do beijo de ambos. “Foi só uma vez e fui paga para isso”.

Assista:

Lina Pereira dos Santos, o real nome de Linn da Quebrada 

Nascida na periferia da São Paulo, numa área da Zona Leste, Linn foi criada no interior de São Paulo, onde passou a infância e a adolescência nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto.

Criada por sua tia, sob influência religião testemunha de Jeová, enfrentou muitos preconceitos da família e da comunidade religiosa ao se descobrir gay. Posteriormente, passou a se identificar como travesti.

Voltando para São Paulo, passou a se dedica a diversos ramos da arte, apresentando-se em boates, em shows performáticos. Também dedicou-se à música, cantando em bares da região. Frequentemente refere-se a si mesma como “bicha, trans, preta e periférica. Nem ator, nem atriz, atroz. Performer e terrorista de gênero”. Lina Pereira chegou a protagonizar o longa-metragem “Bixa Travesty”, chegando a ganhar o troféu Poc Awards 2019 na categoria cinema.

Há duas semanas, a cantora publicou em suas redes sociais que  passou a se chamar oficialmente Lina Pereira dos Santos, mostrando também a sua nova certidão de nascimento.

“Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim, estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, disse ela em um vídeo com a canção “Eu matei o Júnior” de fundo.

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já viveram casal em série da Globo
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"