GAY BLOG BR by SCRUFF

O Big Brother Brasil 23 estreia na próxima segunda-feira (16). Antes do reality começar, na manhã desta terça-feira (10), o público pode conhecer quatro candidatos que disputarão duas vagas para entrar nas casa mais vigiada do Brasil.

Gabriel Tavares, Giovanna Leão, Manoel Vicente de Barros e Paula Freitas ficarão confinados Casa de Vidro instalada no shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao longo dos dias, eles disputarão a preferência do público.

Manoel, Giovanna, Paula e Gabriel (Foto: Paulo Tauil/ AgNews)

Entre os candidatos, Manoel é o único participante abertamente LGBTQ+ até o momento. Médico psiquiatra, ele tem 32 anos e é morador de Cuiabá (MT). Criado em família evangélica, lutou para se declarar gay. Ele namora há 11 anos um homem.

Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso, porque isso mexia diretamente com a minha identidade. Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos”, disse o médico em entrevista ao gshow.

Dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna“, acrescentou Manoel, que vive uma relação aberta com Raphael Piza, seu namorado. Parceiros de vida e de trabalho, o psiquiatra disse que se sente à vontade para fazer o que quiser se entrar no confinamento.

Manoel Vicente (Foto: Reprodução/ gshow)

A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas. […] Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente”, comentou Manoel

Sobre Manoel se relacionar com outras pessoas, caso entre no BBB23, Raphael foi pontual: “Não me importo se ele ficar com alguém, só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autêntico. Vou ser feliz vendo ele feliz”.

Raphael e Manoel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre sua personalidade e o que o público pode esperar, o psiquiatra disse: “Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade”.

Me inscrevi porque sou louco por Big Brother. A gente está vivo para ter experiências intensas. Tenho uma careira, uma vida estruturada, mas a vida é sobre conquistar coisas novas. Me inscrevi, fui até a cadeira elétrica ano passado. É um símbolo de coragem me expor nessa loucura que é o Big Brother”, acrescentou.

Manoel na Casa de Vidro (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.