GAY BLOG BR by SCRUFF

O restaurante Castro Burger, localizado na Vila Mariana, em São Paulo, nasceu com a ideia de criar um ambiente acolhedor para LGBTs, mas nunca teve preconceitos com pessoas heterossexuais. O nome e toda a decoração do local foram inspirados no bairro Castro, localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, considerado o bairro gay mais famoso do mundo.

Desde o dia 27 de abril, a hamburgueria, que já era bastante popular entre os LGBTs paulistanos, ganhou uma visibilidade ainda maior após ao emitir uma nota fiscal com as frases: “Viva a diversidade! Viva o SUS! Fora Bolsonaro Genociada”.

Reprodução: Facebool
Reprodução: Facebook

A projeção orgânica do restaurante se deu através do Facebook, quando um bolsonarista indignado compartilhou uma imagem da nota fiscal: “Castro Burger São Paulo. Vamos deixar a loja famosa”.

A publicação já tem mais de 19 mil curtidas, 18 mil compartilhamentos e 2 comentários. Entre as mensagens, muitos apoiadores de Bolsonaro disseram que não vão frequentar o restaurante.

Nos Stories do Instagram, o restaurante comemorou aumento do número de seguidores e tem reafirmado seu posicionamento:

Reprodução / Instagram @castro.burger
Reprodução / Instagram @castro.burger

Com a cidade de São Paulo em transição para a “Fase Laranja”, a Castro Burger continua realizando atendimento por delivery e, agora, presencialmente aos finais de semana mediante reserva.

Mais informações: linktr.ee/castroburger
Instagram: @castro.burger

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.