GAY BLOG BR by SCRUFF

O restaurante Castro Burger, localizado na Vila Mariana, em São Paulo, nasceu com a ideia de criar um ambiente acolhedor para LGBTs, mas nunca teve preconceitos com pessoas heterossexuais. O nome e toda a decoração do local foram inspirados no bairro Castro, localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, considerado o bairro gay mais famoso do mundo.

Desde o dia 27 de abril, a hamburgueria, que já era bastante popular entre os LGBTs paulistanos, ganhou uma visibilidade ainda maior após ao emitir uma nota fiscal com as frases: “Viva a diversidade! Viva o SUS! Fora Bolsonaro Genociada”.

Reprodução: Facebool
Reprodução: Facebook

A projeção orgânica do restaurante se deu através do Facebook, quando um bolsonarista indignado compartilhou uma imagem da nota fiscal: “Castro Burger São Paulo. Vamos deixar a loja famosa”.

A publicação já tem mais de 19 mil curtidas, 18 mil compartilhamentos e 2 comentários. Entre as mensagens, muitos apoiadores de Bolsonaro disseram que não vão frequentar o restaurante.

Nos Stories do Instagram, o restaurante comemorou aumento do número de seguidores e tem reafirmado seu posicionamento:

Reprodução / Instagram @castro.burger
Reprodução / Instagram @castro.burger

Com a cidade de São Paulo em transição para a “Fase Laranja”, a Castro Burger continua realizando atendimento por delivery e, agora, presencialmente aos finais de semana mediante reserva.

Mais informações: linktr.ee/castroburger
Instagram: @castro.burger

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.