This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Um candidato a vereador evangélico da cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP) foi supostamente filmado enquanto masturbava-se e tocava o pênis de outro homem em um banheiro público. O GAY BLOG usa a expressão “supostamente” porque, em tempos de deep fake, até rostos em vídeos podem ser alterados – e em época de eleição, vale tudo. Por isso, não nomearemos o homem que aparece no vídeo até termos certeza de quem se trata.

O vídeo, que já está em todo canto da web, é esse:

O caso veio à tona pelo Fuxico Gospel e foi repercutido por diversos sites. O Diário Online encontrou as redes sociais do vereador acusado do troca-troca no banheiro, mas, segundo o site, ele não nega nem confirma ser ele no vídeo, mas postou uma mensagem bíblica:

“Eles também mereciam pedradas, e hoje passados que são mais de dois mil anos todos nós as continuamos a merecer, mas também continuamos a pegar em pedras contra o outro, em vez de sermos instrumentos de misericórdia. Todos viemos do pó, ninguém é melhor que o outro. Somos todos iguais, dependentes do mesmo sangue derramado sobre a cruz que nos alcançou o perdão. Esta é uma verdade que deve ser repetida e gravada nas nossas mentes e corações, para não ser esquecida em nenhum momento. Deixa para Deus, o supremo juiz, o juízo! A ti e a mim cabe a pacificação, a misericórdia, o amor, o perdão. É hora de refletir em nós o evangelho da paz e de tu e eu largarmos as pedras, estender a mão ao caído e, até carregá-lo se for necessário”.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.