GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Um candidato a vereador evangélico da cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP) foi supostamente filmado enquanto masturbava-se e tocava o pênis de outro homem em um banheiro público. O GAY BLOG usa a expressão “supostamente” porque, em tempos de deep fake, até rostos em vídeos podem ser alterados – e em época de eleição, vale tudo. Por isso, não nomearemos o homem que aparece no vídeo até termos certeza de quem se trata.

O vídeo, que já está em todo canto da web, é esse:

O caso veio à tona pelo Fuxico Gospel e foi repercutido por diversos sites. O Diário Online encontrou as redes sociais do vereador acusado do troca-troca no banheiro, mas, segundo o site, ele não nega nem confirma ser ele no vídeo, mas postou uma mensagem bíblica:

“Eles também mereciam pedradas, e hoje passados que são mais de dois mil anos todos nós as continuamos a merecer, mas também continuamos a pegar em pedras contra o outro, em vez de sermos instrumentos de misericórdia. Todos viemos do pó, ninguém é melhor que o outro. Somos todos iguais, dependentes do mesmo sangue derramado sobre a cruz que nos alcançou o perdão. Esta é uma verdade que deve ser repetida e gravada nas nossas mentes e corações, para não ser esquecida em nenhum momento. Deixa para Deus, o supremo juiz, o juízo! A ti e a mim cabe a pacificação, a misericórdia, o amor, o perdão. É hora de refletir em nós o evangelho da paz e de tu e eu largarmos as pedras, estender a mão ao caído e, até carregá-lo se for necessário”.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.