Clube de luta livre faz doação para causas LGBTs: ‘queremos parar com o estereótipo de esporte homofóbico’

Para a primeira edição, que acontece nesta quinta-feira (22), podemos esperar surpresas. Talvez a ring girl seja substituída por um ring boy usando trajes de estampa de oncinha.

No sul da Flórida, mais especificamente em Wilton Manors, o presidente e CEO da NewPro Wrestling e BGEast Wrestling, Stephen Driscoll, entrou em contato com o The Pride Center para propor uma parceria.

Driscoll propôs fazer uma luta reunindo os lutadores mais célebres do esporte para dar visibilidade à causa LGBT. Além de oferecer uma competição (obviamente, com os lutadores sem camisa), o “Wrestling with Pride” também doará o lucro do evento para organizações sem fins lucrativos de voltados para o causas para combater HIV e hepatite C.

“Eu acho que que é hora de juntar forçar com a causa LGBT+ e parar de estereotipar a luta livre como um esporte homofóbico”, disse Driscoll. “É um sinal dos tempos. Os lutadores diretos estão felizes em participar do Wrestling with Pride“, complementa.

O CEO da NewPro Wrestling opera vários sites de luta livre e diz que grande parte há muitos gays interessados no esporte. Para a primeira edição, que acontece nesta quinta-feira (22), podemos esperar surpresas. Talvez a ring girl seja substituída por um ring boy usando trajes de estampa de oncinha.

Wrestling with Pride
Wrestling with Pride

Os lutadores vão se reunir no The Manor Complex. Entre os confirmados, estão Ty Alexander, Alex Chamberlain, Kirk Donahue, Jonny Firestorm, Zip Zarella, Eye Candy Elliot e Josh Colon.

O Pride Center At Equality Park é o anfitrião e o beneficiário desta edição do evento. O The Pride Center marca o seu 25º ano em operação em 2018, oferecendo uma variedade de programas e serviços para a comunidade LGBT.

Para quem estiver pela Flórida, os ingressos podem ser comprados antecipadamente por US$ 20 neste link.

The Manor Complex está localizado no 2345 Wilton Drive em Wilton Manors, FL – EUA.

Estudantes de veterinária da Cornell Vet School fazem calendário 2018

Anúncios