No último dia 21 de abril, o ator Ansel Elgort, famoso por ter interpretado Augustus em “A Culpa é das Estrelas” (2014), resolveu chamar a atenção para a campanha Brooklyn for Life! ao postar uma foto nu no Instagram.

ansel elgort nude
A foto chamou a atenção e o ator conseguiu arrecadar milhares de dólares (Foto: Reprodução)

Na legenda da publicação, Ansel escreveu “Link para o OnlyFans na bio”. Porém, para a surpresa dos seguidores, o link que estava na biografia de seu perfil não levava para a rede social de nudes, mas sim a uma campanha de doações para funcionários um hospital no Brooklyn (Nova York), criado pelo ator Jeffrey Wright.

Com o “troll” da caridade, o Brooklyn for Life! já arrecadou $268.092 dólares, o equivalente a mais ou menos um milhão e meio de reais.

Após algumas horas, o Ansel deletou a foto alegando que recebeu uma notificação do Instagram por conteúdo inapropriado. “Só quero agradecer muito, olhem o quanto arrecadamos. Eu não sei quanto é pela publicação do Instagram, mas parece que muitas pessoas estão doando nas últimas horas. Muito obrigado, parece que valeu a pena”, agradeceu o ator.

Foto: Sophie Elgort
Foto: Sophie Elgort
Foto: Sophie Elgort
Foto: Sophie Elgort
Foto: Sophie Elgort

LEIA TAMBÉM

Lutador vende nudes em prol da prevenção de suicídios LGBTI+

Lutador vende nudes em prol da prevenção de suicídios LGBTI+

Dave Marshall é personal trainer e lutador de Perth, na Austrália. O moço, homoafetivo de 29 anos, começou sua carreira de wrestling em 2015, com 26 anos de idade. Na época em que Marshall começou a lutar, sua vida também mudou drasticamente por outra razão – ele se assumiu gay. Continue lendo.