GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Gaby Amarantos lançou o single “Amor Pra Recordar” com participação de Liniker nas plataformas digitais e um videoclipe em seu canal oficial no YouTube. A música fala sobre os diversos tipos de amor que podem existir entre as pessoas, livre de paradigmas e barreiras.

O clipe, com cenas gravadas em Belém e São Paulo, conta com a participação do filho David (12), da sobrinha Ana Vitória (5) e da irmã Gabriele Amarantos. Para a cantora paraense, a participação de seus familiares no clipe é uma forma de homenagem, principalmente para sua irmã que apoiou sua carreira desde o início.

Com participação de Liniker, Gaby Amarantos lança clipe "Amor para Recordar"
Divulgação

“Esse filme é baseado na minha vida, pois se eu não tivesse contado com o apoio das mulheres da minha família para seguir a minha carreira, não teria conseguido. E também é uma homenagem a todas as mulheres ribeirinhas do Norte que lutam diariamente em busca do que acreditam e anseiam”, diz Gaby Amarantos.

“No começo do clipe venho de cara limpa, trazendo a mais pura essência que existe dentro de mim. Trata-se de uma maneira de dizer para todas as mulheres nunca desistirem de seus sonhos. Além disso, fiz questão de contar com a participação da minha amiga Liniker, uma artista que tenho total admiração e que nos presenteou com sua voz maravilhosa e uma encenação para expressar o amor da forma mais pura”, acrescenta.

“Amor Pra Recordar” faz parte do álbum “Purakê“, com previsão para lançamento no dia 2 de setembro. O nome do álbum faz referência a um peixe elétrico pré-histórico da Amazônia, cuja voltagem chegava a 860 volts, fazendo também uma analogia a força e representatividade de Gaby como mulher e cantora brasileira.

Letra de “Amor Pra Recordar”

Talvez você não lembra mais de mim
Talvez você não queria mais lembrar
Mas saiba que eu não te esqueci
Prefiro ter amor pra recordar

De tudo aquilo que a gente viveu
De tudo aquilo que você me deu
Eu sei foi o destino que não quis
E apesar de tudo a gente foi feliz

Bem de leve no meu peito
A nossa canção vai tocar
São amores
Não tem jeito
Sim, a gente vai se encontrar
Uuuu uuuu
A nossa canção vai tocar
Uuuu uuuu
Sim, a gente vai se encontrar

Composição e melodia: Antonio Luiz Do Carmo Conceição/Gabriela Amaral Dos Santos/Jaime de Souza Melo Junior

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"