GAY BLOG BR by SCRUFF

Para comemorar o feriado de São João, Recife sediará o tradicional concurso “Rei da Espiga“, que elegerá o homem mais dotado entre os candidatos que enviaram fotos de seus órgãos genitais. Aqueles que tiverem interesse em assistir, podem adquirir os ingressos no Sympla através deste link. O evento será presencial no Clube Metrópole, no dia 23 de junho.

Aqueles que quiserem participar, podem enviar fotos e vídeos até o dia 19 de junho para victorhugobione@hotmail.com. Os candidatos serão selecionados para participar do concurso e competir ao prêmio com votação do júri e da plateia.

O concurso anual existe desde 2004 e, segundo a produtora cultural Maria do Céu em entrevista a Revista Via G, ela “desvenda o universo masculino sobre a questão dos atributos do homem”. Em 2020, o vencedor foi o carioca Bruno Martinez, ator pornô com 22cm de dote. Na ocasião, ele levou o prêmio de mil reais.

Vale lembrar que em abril, a 269 Chilli Pepper Single Hotel , em São Paulo, também realizou um concurso semelhante, elegendo o “maior pênis do Brasil”.

SERVIÇO REI DA ESPIGA

  • Quando: 23 de junho das 22:00 às 06:00
  • Onde: Clube Metrópole. Rua das Ninfas, 125, Soledade. Recife – Pernambuco
Concurso "Rei da Espiga" vai eleger maior pênis durante feriado de São João
Reprodução

SOBRE O CLUBE METRÓPOLE

Segundo o site oficial, o Clube Metrópole existe desde Abril de 2002 na cidade do Recife. “Nossa missão é com a cultura LGBTQIA+, o respeito a diversidade e a cidadania LGBTQIA+ Buscamos sempre entregar o nosso melhor com amor e respeito a TODES, para que a sua experiência aqui na Metrópole seja única e inesquecível”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"