Na tarde deste domingo, 13, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, revelou ser bissexual durante seu confinamento no reality show A Fazenda. Em conversa com Stéfani Bays, a ex-De Férias Com Ex fez uma analogia para falar sobre sua orientação sexual: “Eu jogo em dois times, às vezes”.

“Às vezes eu também jogo”, comentou Cartolouco, ao que Stéfani respondeu: “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”. O confinado confirmou: “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu, aos risos. Para não ter dúvidas sobre o assunto, Stéfani questionou: “Nós estamos falando a mesma língua?”. Cartolouco respondeu: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”.

Assista ao trecho:

Lucas Strabko ganhou fama como apresentador do programa “É Gol”, do SporTV, e a fazer reportagens para alguns programas da casa, como Globo Esporte. No início de abril, o  Cartolouco anunciou sua demissão da Globo: “Essa empresa que me mandou embora, que me fez conhecer lendas do futebol, que me fez conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, que me fez ‘sarrar’ com Luis Roberto, que me fez cantar aquela musiquinha só para aparecer durante um segundo. Que me fez ficar famoso e ser reconhecido no Brasil inteiro, que me deixou zoar o Galvão ao vivo. Me fez ser o apresentador mais novo da história do Sportv. Que me fez jogar com o Ronaldinho Gaúcho e jogar no Maracanã. (…) Que me fez ser o conteúdo mais visto no Facebook do Sportv no ano passado, que me fez ser a cara do Cartola FC, que me deu momentos inesquecíveis. (…) Rede Globo, minha linda, muito obrigado por tudo. Você me fez realizar o sonho da minha vida e muito mais do que eu poderia imaginar. Foi gigante, foi intenso e eu estou muito feliz, muito feliz mesmo”, disse o jornalista em sua despedida.

Lucas Cartolouco revela ser bissexual
Lucas Strabko, o Cartolouco – Foto: Reprodução

ADM DO TWITTER DE LUCAS MACIEL

Na sexta-feira (10), a pessoa que administra o perfil Lucas Maciel no Twitter, confinado também nesta edição do reality A Fazenda, surpreendeu a confirmar a orientação sexual do humorista. Em um post, foi escrito: “Profissão: Apresentador e criador de conteúdo. Idade: 26. signo: Leão. Bissexual. Solteiro”. Em julho, Lucas havia respondido a um seguidor que perguntou se ele pegaria alguém mesmo sexo. “Olhou, sorriu? Pau no bombril! Pego tudo”, escreveu Lucas com um emoji de coração.

Google Notícias