GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos primeiros blogueiros a ganhar fama no Brasil, Daniel Carvalho, 33, faleceu nesta última sexta-feira, 08 de janeiro. Carvalho estava há algumas semanas internado no CER Leblon e teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins.

“Amores, me dói muito postar isso, mas a tia do Daniel Carvalho (aka Katylene) me escreveu agora há pouco dizendo que ele faleceu. Ainda não sei a causa, mas ele estava internado, segundo ela, fazia algumas semanas. Eu não queria postar isso, porque meu sonho era que isso fosse uma trollagem do Daniel, mas estou vendo que a coisa tem crescido e melhor ir direto aos fatos antes que vire bola de neve. Eu não consigo acreditar, estou completamente em choque e sem chão. Eu amava profundamente o Daniel, vivi com ele momentos inesquecíveis. Que Deus o receba entre os seus. Só nos resta rezar por ele”, escreveu Álvaro Leme em seu Twitter.

Festeiro, o brasiliense criado no Rio de Janeiro viveu até meados da década de 2010 em São Paulo trabalhando como DJ antes de voltar para o Rio, onde viveu os últimos anos com o avô em Botafogo. Nos últimos meses, Carvalho fez algumas lives em seu Instagram com Silvetty Montilla e Barbara Thomaz.

O velório e enterro do corpo de Daniel será neste domingo, 10, às 15h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

KATYLENE BEEZMARCHY

A personagem travesti Katylene Beezmarcky surgiu em 2007, quando Daniel Carvalho criou o blog “Papel Pobre”, uma sátira do site “Papel Pop”, onde escrevia textos ácidos alfinetando famosos. Com a repercussão do blog, que tinha uma média de 1 milhão de acessos por mês, Daniel foi uma das primeiras celebridades na internet e chegou a apresentar programa na MTV e na Band.

Reprodução




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

8 COMENTÁRIOS