GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos primeiros blogueiros a ganhar fama no Brasil, Daniel Carvalho, 33, faleceu nesta última sexta-feira, 08 de janeiro. Carvalho estava há algumas semanas internado no CER Leblon e teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins.

“Amores, me dói muito postar isso, mas a tia do Daniel Carvalho (aka Katylene) me escreveu agora há pouco dizendo que ele faleceu. Ainda não sei a causa, mas ele estava internado, segundo ela, fazia algumas semanas. Eu não queria postar isso, porque meu sonho era que isso fosse uma trollagem do Daniel, mas estou vendo que a coisa tem crescido e melhor ir direto aos fatos antes que vire bola de neve. Eu não consigo acreditar, estou completamente em choque e sem chão. Eu amava profundamente o Daniel, vivi com ele momentos inesquecíveis. Que Deus o receba entre os seus. Só nos resta rezar por ele”, escreveu Álvaro Leme em seu Twitter.

Festeiro, o brasiliense criado no Rio de Janeiro viveu até meados da década de 2010 em São Paulo trabalhando como DJ antes de voltar para o Rio, onde viveu os últimos anos com o avô em Botafogo. Nos últimos meses, Carvalho fez algumas lives em seu Instagram com Silvetty Montilla e Barbara Thomaz.

O velório e enterro do corpo de Daniel será neste domingo, 10, às 15h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

KATYLENE BEEZMARCHY

A personagem travesti Katylene Beezmarcky surgiu em 2007, quando Daniel Carvalho criou o blog “Papel Pobre”, uma sátira do site “Papel Pop”, onde escrevia textos ácidos alfinetando famosos. Com a repercussão do blog, que tinha uma média de 1 milhão de acessos por mês, Daniel foi uma das primeiras celebridades na internet e chegou a apresentar programa na MTV e na Band.

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.