GAY BLOG BR by SCRUFF

Deborah Secco participou do podcast “Quem Pod Pode“, na última terça-feira (04), e revelou atração antiga em Giovanna Ewbank. Após Fernanda Paes Leme relembrar que a esposa de Bruno Gagliasso, que é demissexual, transou apenas com cinco pessoas na vida, a atriz se ofereceu para novas experiências.

Giovanna e Deborah dão selinho (Foto: Reprodução)

Tenho muito para te oferecer. Ai Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa“, brincou Deborah. “De repente, ele deixa“, completou Giovanna. “A gente [Deborah e Hugo] te recebe“, acrescentou a atriz convidada, que se declarou bissexual recentemente.

Durante a conversa, Fernanda questionou: “Em dupla? Negócio de ménage?“. “Se quiser… Eu te recebo sozinha também“, respondeu Deborah. A atriz chegou a oferecer o marido, Hugo Moura, para sexo a três com Giovanna e Gagliasso.

Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Eu não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem eu gostaria de experimentar“, revelou a apresentadora, após a sugestão de Deborah.

Deborah no “Quem Pod Pode” (Foto: Reprodução)

O flerte entre Deborah e Giovanna continuou. “Esse pod vai mudar a minha vida“, disse Deborah, enquanto segurava na mão de Giovanna aos risos. “Experimentaria se Bruno liberasse“, afirmou a apresentadora do “Quem Pod Pode”.

No bate-papo, Giovanna relembrou quando recebeu alerta na Globo, sobre cantadas de Deborah. “Para mim, falavam: ‘Cuidado! Que ela vai querer te pegar“, contou. “Povo visionário, que sabe o que diz. Eu sempre quis te pegar”, admitiu Deborah. “Estou lisonjeada“, respondeu a apresentadora.

As duas encerraram o flerte com um selinho. “Não é por nada não, mas eu beijo bem“, concluiu Deborah. “Vamos falar de carreira, de direção… Eu já tô ficando nervosa… Olha como está meu bicho… Meu mamilo tá duro!”, brincou Fernanda sobre a situação.

Em meio a conversa, Deborah ainda revelou já ter tentado ficar com Fernanda. “A Fernanda eu até tentei pegar uma época, mas infelizmente não rolou. Agora ela tá noiva, deixa ela casar que daí quem sabe…”, brincou a atriz.

Fernanda, Deborah e Giovanna (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)