Início HUMOR Deputado bolsonarista pede nome de antifascistas e é bombardeado com fotos de...

Deputado bolsonarista pede nome de antifascistas e é bombardeado com fotos de Vampeta pelado

O deputado bolsonarista Douglas Garcia deu a entender que gostaria de fazer algo para prejudicar as pessoas pró-democracia

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -
Loja das Pocs

No Twitter, nesta segunda-feira, 1º de junho, o deputado bolsonarista Douglas Garcia pediu para os seguidores enviarem nomes e provas de pessoas que são antifascistas, dando a entender que gostaria de fazer algo para prejudicar as pessoas pró-democracia.

“ATENÇÃO! Se você conhece o nome completo de algum autodenominado “antifascista” e possui provas de que ele é o que afirma ser, peço que anexe a prova ao respectivo nome completo e envie ao meu e-mail: douglasgarcia@al.sp.gov.br. Podem dar RT aqui sem dó, por favor 👍🏾 me ajude!”, escreveu Garcia.

Vampeta, capa da G Magazine em 1999 bolsonarista
Vampeta, capa da G Magazine em 1999

Como resposta, os internautas se juntaram e criaram uma campanha para lotar a caixa de e-mail do deputado com fotos do Vampeta pelado, ex-jogador do Corinthians. Vampeta foi o primeiro jogador do futebol brasileiro que não teve masculinidade frágil e posou para revista G Magazine em 1999.

O bolsonarista Douglas Garcia é um dos investigados no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) e recebeu a Polícia Federal numa busca e apreensão em seu gabinete. O inquérito também mira o uso do aparato público para a coleta de assinaturas para a formação do Aliança pelo Brasil, partido criado por Jair Bolsonaro que ainda está em construção. Para ser criado, o Aliança precisa apresentar 492 mil assinaturas válidas, em no mínimo 9 estados, e ter seu registro aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

VAMPETA

Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta (Nazaré, 13 de março de 1974), é um dirigente esportivo, treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. Atualmente, exerce o cargo de presidente do Grêmio Osasco Audax, além de ser comentarista da Rádio Jovem Pan. Seu apelido tem origem nos tempos que jogava no profissional do Vitória. Por, na época, não possuir os dentes da frente, seus amigos fizeram a junção das palavras “vampiro” e “capeta”.

O Google tem algumas imagens, só clique se você tiver idade para ter carteira de motorista: https://bit.ly/vampetanu

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -
Google Notícias

SEM COMENTÁRIOS