GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Karin Hils (41), mais conhecida por ser ex-integrante do grupo musical pop Rouge, respondeu a uma pergunta bem direta em seu Instagram que questionou se ela já havia “pegado mulheres”.

Hils, tão direta quanto, respondeu: “Que pergunta… ué, gente, tô viva! Ô loco! Para falar a verdade, eu tive mais sorte com meninas do que com meninos” – disse – “Conheci mulheres incríveis e homens….fracos!” – continuou – “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso não tem que ser um tabu”.

Ao ser questionada se já tinha dado um beijo em alguma menina do grupo Rouge, ela apenas sorriu e não disse nada, aguçando a curiosidade do público sobre a possibilidade de alguma delas ser lésbica ou bi.

Ex-Rouge se revela bissexual: "conheci mulheres incríveis e homens...fracos!"
Reprodução

VIDA DEPOIS DO ROUGE 

Karin Pereira de Souza, mais conhecida pelo nome artístico de Karin Hils, nasceu no município de Paracambi, no Rio de Janeiro. Após vencer o reality show Popstars em 2002, ela ingressa no grupo Rouge e a equipe grava quatro álbuns de estúdio, vendendo ao todo seis milhões de cópias.

Após o desfecho do Rouge, ela fez vários musicais no teatro, incluindo Hairspray e Xanadu. Também integrou o elenco de Sexo e as Negas, da Rede Globo em 2014. Em 2016, integra o elenco da novela infantil Carinha de Anjo do SBT, interpretando a Irmã Fabiana.

Atualmente está seguindo carreira solo e seu primeiro single foi “Fogo”, lançado em 17 de janeiro de 2020, um pop black criado por ela em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, o trio de compositores e produtores que vem dando forma à boa parte do pop brasileiro no mainstream. Sua segunda música de trabalho veio no dia 3 de abril, “Pra você ficar”, com um clima R&B e uma atmosfera mais serena que o single anterior.

Em fevereiro, Karin reestreia a superprodução de “Donna Summer – Musical”, dirigido por Miguel Falabella. Saiba mais sobre o espetáculo neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".