GAY BLOG BR by SCRUFF

O espetáculo “Donna Summer Musical” estreia uma nova temporada em São Paulo no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, com o mesmo elenco da temporada inicial, suspensa na semana seguinte a estreia por determinação das autoridades sanitárias no combate à pandemia do COVID-19. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla.

Dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jennifer Nascimento, Karin Hils e Amanda Souza, a plateia do espetáculo terá limitação do público de 60%. Para que o público possa contar com mais opções de horários, a nova temporada, a partir de 2 de setembro, terá seis sessões semanais – quintas e sextas-feiras às 21h, sábados às 17h30 e 21h00 e domingos às 16h00 e 19h30.

Entre os dias 12 e 15 de julho haverá remarcação preferencial para aqueles que já possuem ingressos.

O ESPETÁCULO “DONNA SUMMER MUSICAL”

“Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018 com sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de “superprodução”. Além das três atrizes principais e do elenco com 23 atores e bailarinos, o musical tem um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas construído com muitos espelhos e jogo de iluminação. Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.

"Donna Summer - Musical" reestreia em setembro no Teatro Santander em São Paulo
Foto: Caio Gallucci

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na juventude, Disco Donna, no auge do sucesso, e Diva Donna, nos seus 50 anos e ainda no topo de sua carreira.

Foto: Caio Gallucci
Foto: Caio Gallucci

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos que já fazem parte do inconsciente coletivo do público como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”.

AS PROTAGONISTAS

Karin Hills
Karin Hills. Foto: Caio Gallucci

Karin Hills

Cantora e atriz, Karin Hils ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes da banda Rouge, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias de seu primeiro álbum. No teatro, foi protagonista dos musicais “Hair” e “Mudança de Hábito”. Na televisão, participou de minisséries como “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, na TV Globo, e da novela “Carinho de Anjo”, no SBT.

"Donna Summer - Musical" reestreia em setembro no Teatro Santander em São Paulo
Jennifer Nascimento. Foto: Caio Gallucci

Jennifer Nascimento

Jeniffer Nascimento iniciou a carreira no teatro em versões brasileiras dos musicais “Hairspray”, “Hair” e “Mamma Mia”. Fez parte do grupo “Girls”, entre 2012 e 2014, e já participou de várias produções televisivas entre elas “Malhação”, “Êta Mundo Bom” e “Pega Pega”. Entre setembro e novembro de 2018, teve a oportunidade de mostrar seu enorme talento como cantora, ao vencer a segunda temporada do programa POPSTAR. Este ano, Jeniffer também apresentou a mais recente temporada do THE VOICE.

Foto: Caio Gallucci
Amanda Souza. Foto: Caio Gallucci

Amanda Souza

Nas audições também foi escolhida a terceira atriz que irá viver a personagem na fase mais jovem de sua vida: Amanda Souza, uma paulista de São Caetano do Sul, de 26 anos, com formação em piano clássico, canto erudito e passagem pela Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Depois de participar das montagens de “A Flauta Mágica”, “L’Élixir d’Amour”, “Sonho de uma Noite de Verão” e “A Viúva Alegre”, no Theatro Municipal de São Paulo, ela mergulhou em aulas de canto para poder se candidatar a uma vaga no elenco do musical e acabou escolhida para um dos papéis título.

"Donna Summer - Musical" reestreia em setembro no Teatro Santander em São Paulo
Foto: Caio Gallucci

As audições também deram rostos e vozes aos personagens que serão vividos por Edson Montenegro, André Loddi, Marcel Octavio, Amanda Vicente, Vanessa Mello, Leticia Nascimento, Tiss Garcia, Joyce Cosmo, Leilane Teles, Mariana Saraiva, Debora Polistchuck, Mariana Gomes, Rafael Machado, Rafael Leal, Daniel Caldini, Ygor Zago, Lucas Nunes, André Luiz Odin, Renato Bellini, Andrezza Medeiros, Fernando Marianno e Ágata Matos.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"