GAY BLOG BR by SCRUFF

O aclamado fotógrafo Blake Little lançou seu mais novo fotolivro “Primary”, que é uma coletânea de homens nus. As informações são do canal Queerty.

O livro “Primary” (Primário em nosso idioma) se refere ao que vem primeiro ou ao que é mais importante, segundo o release enviando ao canal internacional. A ideia de Little é mostrar a nudez masculina sem tabus, sendo que muitos modelos recusaram.

“Os homens tem diferentes respostas quando são convidados a fotografarem nus. Posar nu para muitos caras é um problema social, familiar e profissional. Metade dos homens que convidei não fotografaram”, disse Blake.

O trabalho foi feito ao longo de quatro anos, e Blake Little conseguiu fotografar cem homens diferentes, tanto em seus estúdios quanto em locais da América do Norte e da Europa. O livro tem 166 imagens.

“Eu deixei que as fotografias acontecessem organicamente para capturar suas reações. O livro inclui tudo, desde os [pênis] flácidos aos eretos e muitos entre os dois”, disse Little.

Little também disse que todos os modelos do livro são homens gays de 23 a 65 anos. Segundo o fotografo, ele achou cada um dos homens bonitos a seu modo.

“Acho que eles representam uma subcultura particular dos gays que eu me identifico. Com essas fotografias nus, meu foco principal é capturar a essência do indivíduo e su verdadeira conexão com quem está vendo enquanto se concentra na figura, composição e ambiente”, disse Blake.

Vale dizer que seu primeiro fotolivro foi “Dichotomy“, lançado em 1997 e o segundo foi “The Company of Men”, lançado em setembro de 2011.

Little é conhecido por ser um fotógrafo comercial que trabalha na indústria do entretenimento, tendo fotografado celebridades como Tom Cruise, Julianne Moore, Samuel Jackson e Gwyneth Paltrow.

Blake Little nasceu e foi criado em Seattle, Washington, mas se mudou para Los Angeles em 1984 para seguir seu sonho em ser fotografo.

O livro pode ser adquirido através deste link.

Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little
Foto: Blake Little

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"