GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB Gil do Vigor utilizou as redes sociais para criticar a ideia de que a chamada “cura gay” exista. Em um desabafo no seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (04), o economista falou sobre um influenciador que disse ter deixado de ser homossexual ao ir à igreja.

Gil do BBB21 quer ser presidente do Banco Central; instituição se diz alegre com seu "vigor"
Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)

Incomodado com a fala, sem citar nomes, Gil resolveu rebater a afirmação. “Tem um menino que ele é meme na internet e, recentemente, ele voltou lá, aceitou Jesus, foi pra igreja e tudo mais. E ele deu algumas declarações que, pra mim, são muito sérias e muito polêmicas. Eu vim aqui falar porque, de fato, me afetou muito. Porque é uma área que me toca”, começou Gil.

Primeiramente, você querer ir pra igreja, aceitar Jesus, vocês sabem que eu tenho uma história, sou membro da igreja, fui missionário, fiz muitas coisas. Só que ele fala que ele é ex-gay, que não sente mais atração por pessoas do mesmo sexo e que ser membro da comunidade é uma escolha. Sendo que não é“, acrescentou o ex-BBB.

Gil do Vigor no Instagram (Foto: Reprodução)

Na sequência, Gil lembrou que já sofreu muito por ser gay e pedia a Deus que mudasse isso. “[…] Eu, por exemplo, já fui missionário da igreja, já preguei, já orei, já implorei a Deus, já fiz jejum. Gente, eu já cheguei a ficar fazendo jejum durante uma semana: eu almoçava e entrava em jejum, almoçava e entrava em jejum, 24 horas sem comer e sem beber água, pedindo pra Deus me libertar porque eu não queria sentir o que eu sentia. Eu já cheguei a parar no meio da rua, dobrar meu joelho e pedir: ‘Deus me liberta’”, contou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Gil contou ainda que tem amigos que dizem que são “ex-gays”, mas que a realidade não é essa. “Eu tenho alguns amigos que fazem parte da comunidade, que fazem o que esse menino fez, e falavam: ‘Eu era gay, não sou mais, o sentimento acabou’. E eu ficava me perguntando: ‘Por que meus amigos conseguem se libertar, conseguem não ter mais os desejos, conseguem não sentir mais atração por pessoas do mesmo sexo e eu não consigo?’”, relembrou.

GNT transmitirá Parada do Orgulho com apresentação de Gil do Vigor e Hugo Gloss
GNT transmitirá Parada do Orgulho com apresentação de Gil do Vigor e Hugo Gloss



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente