GAY BLOG BR by SCRUFF

O E! Entertainment comunica que está exibindo o reality show “Drag Me As a Queen Celebridades“, spin-off do reality show feito em parceria com a Movioca que, como o nome sugere, pretende transformar celebridades em drag queens, e não mulheres anônimas como no programa original.

Apresentado por Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, a primeira temporada terá oito episódios com uma hora de duração cada um, e não os habituais 25 minutos. As celebridades que participarão do programa incluem: Maria Rita (cantora), Lellê (atriz e cantora), Maria Eugênia Suconic (apresentadora), Karin Hils (cantora e atriz), Renata Kuerten (modelo e apresentadora), Gretchen (cantora), Nicole Bahls (modelo) e Preta Gil (cantora).

“Com o novo formato do programa, vamos conseguir humanizar as celebridades”, diz Jean. “Existe muito julgamento. Então vamos ajudar a quebrar isso, como já quebramos o preconceito com as drag queens, que são normalmente marginalizadas”, completa Kadoshi.

 Kadoshi também diz que a duração maior do programa foi para atender a um pedido dos fãs do programa: “Agora vamos ter mais tempo para dizer mais, e as pessoas terão um apanhado melhor da vida da participante”, diz.

Vale dizer que no programa original, a Luana Piovani participou da segunda temporada do programa, em 2019. Com a lista fechada, um dos desejos era transformar a apresentadora Xuxa Meneghel, mas ela ainda tinha contrato com a Record e não foi liberada a tempo.

Drag Me as Queen

A atração é apresentada pelas drags queens Penelopy Jean, Rita von Hunty e Ikaro Kadoshi, que irão transitar pelas histórias de cada participante investigando suas memórias, frustrações, sonhos e ambições para resultar numa versão drag queen construída com as informações coletadas durante a jornada.

Após a concepção do figurino, maquiagem, e cabelo, o processo termina com uma performance para seus familiares e amigos. Essa é a hora em que as cortinas se abrem para que cada mulher se transforme em uma verdadeira diva pronta para trilhar seu novo caminho.

Gretchen, Nicole Bahls e Karin Hills estão na nova temporada de "Drag Me As a Queen"
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO