Hacker invade Instagram de João Vicente de Castro e envia nudes para seguidores

O ator João Vicente de Castro (36) afirmou, neste sábado, que teve sua conta do Instagram invadida por hackers e que, além de fazerem posts, fizeram uma live e divulgaram produtos da Ray-Ban nos Stories.

Segundo a Folha de SP, o perfil do ator vinha mostrando fotos aleatórias e teria enviado nudes e mensagens pedindo dinheiro aos seguidores.

View this post on Instagram

🙄

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

“Invadiram minha conta no Instagram. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer me avisa que eu passo a a minha). Fizeram live. Postaram stories. Enfim, se receberam alguma coisa estranha me mandem por DM. Voltamos à programação normal”, postou João logo após o ataque.

João Vicente de Castro confessa que manda nudes

Em 2018, em entrevista ao Vídeo Show, João Vicente de Castro disse que manda nudes e acredita em amor à primeira vista.

É importante ressaltar que publicar, compartilhar, vender imagens e vídeos de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento é crime no Brasil. Infringir a lei, seja por compartilhar na internet ou outros meios de comunicação, pode ter que cumprir pena de um a cinco anos de prisão. Caso o criminoso tenha tido (ou tenha) relações íntimas com a vítima, a pena pode ser ainda maior. A prática, conhecida como ‘pornô de vingança’, pode resultar em uma pena até dois terços maior, de acordo com a nova lei.

Comente