GAY BLOG BR by SCRUFF

O confinado do BBB22, Vynícius Fernandes, resolveu brincar com o órgão genital do colega Rodrigo Mussi. A situação ocorreu enquanto o gerente comercial se arrumava para a festa ocorrida na quarta-feira, e Vinícius, ao ver a cena e quase ver o brother pelado, disse “homem gostoso, pau pequeno”.

Durante o ocorrido, Rodrigo colava a sunga e a tolha ficou frouxa e quase caiu. “Acho que não deu para mostrar nada, não”, disse ele. “Acho que saiu para alí”, brincou Laís Caldas.

No entanto, Maria resolveu tranquilizá-lo: “Não sei se é do seu interesse que eu veja, mas eu não vi nada, não”. Já o Vinícius lamentou em não ter visto o órgão genital do Rodrigo: “Eu vou ficar olhando para ver se aparece o outro lado. Quer dizer, se mostra mais porque não deu para ver”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Meu Deus, que vergonha! Eu estou de cueca”, comentou Rodrigo em seguida. “Para mim, está dentro do estereótipo: homem gostoso, pau pequeno. É a teoria do L, quanto maior a altura, menor o…”, completou Vinícius.

“Estou f0d1d0, todo mundo vai achar que tenho pinto pequeno”, respondeu Rodrigo.

“Não é bem assim. A gente não pode analisar só por essa ótica. Tem a ótica do caráter”, respondeu Vyni.

"Homem gostoso, p@u pequeno", avalia Vyni sobre Rodrigo em BBB22
Reprodução

Vale lembrar que o Rodrigo deixou escapar parte do seu membro durante o banho, sendo flagrado por uma das câmeras e o vídeo logo começou a circular nas redes sociais. Já seu colega de confinamento, Eliezer, revelou aos participantes do BBB22, que inventou uma estratégia para não passar vergonha caso um “nude” seu vaze. De acordo com ele, se alguma foto íntima “ruim” do brother começar a circular na internet, a sua equipe irá divulgar uma foto de nu frontal “boa”.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”, contou ele.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente