GAY BLOG BR by SCRUFF

No Twitter, voltou a viralizar algumas imagens do ator Andrew Garfield, mais conhecido por ser uma das encarnações do Homem Aranha, andando nu pelas ruas de Nova York.

As imagens, que foram manipuladas e começaram a circular nas redes, foram feitas em 2019, quando ele gravava cenas para o filme de drama romântico “Mainstream”, dirigido por Gia Coppola, que estreou na última sexta-feira nas plataformas de streaming (Prime Video, Amazon , iTunes, Google Play e VUDU).

CLIQUE AQUI SE TIVER MAIS DE 18 ANOS 🔞
 

ANDREW GARFIELD

O ator anglo-americano Andrew Russel Garfield, 37, atuou em diversas peças teatrais antes de ficar conhecido mundialmente ao interpretar o Peter Parker no filme The Amazing Spider-Man, além de sua sequência lançada em 2014. Além do personagem da Marvel, ele também foi reconhecido por dois filmes aclamados pela crítica: Hacksaw Ridge e Silence.

Em 2017, o Andrew afirmou que fuma maconha com regularidade e que é isso traz uma sensação boa. Nessa quinta (08), em entrevista à revista OUT, contou sobre como é interpretar um personagem gay na peça Angels in America, além de ter revelado que estaria aberto caso sentisse atração por um homem.

Garfield contou: “Até este ponto, eu só me interesso sexualmente por mulheres. Mas eu sempre me coloco em uma posição de não me cobrar em seguir um padrão. Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, estamos tentando controlar nossa experiência, colocar paredes em o que somos e o que fazemos. Eu quero conhecer muita coisa antes de morrer, então eu sou aberto para qualquer impulso que possa acontecer comigo a qualquer momento”.

Na peça, Andrew interpreta Prior Walter, um homem gay que está vendo a realidade da AIDS acontecer na década de 80, com a crise de mortes de homossexuais crescendo dentro da comunidade gay.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"