O primeiro episódio da temporada 2021 de “Saturday Night Live” contou com a presença do ator John Krasinski, mais conhecido por ser o personagem Jim Halpert em The Office.
Enquanto John Krasinski fazia seu monólogo de abertura, algo tradicional no programa desde o seu início nos anos de 1970, ele respondeu a uma pergunta se Jenna Fischer, que é seu par romântico na série, apareceria para dar um beijo.
“Gente, era tudo ficção, eu e a Jenna somos amigos e também somos casados com outras pessoas” – respondeu. Foi daí que o comediante Pete Davidson, que integra o elenco da atração, apareceu em cena, se apresentou com o nome da personagem de Jenna, deu um beijo ao vivo em Krasinski em frente as câmeras.
O beijo entre ambos ocorre a partir do minuto 4:
John takes questions from the audience about The Office and…actually just The Office. pic.twitter.com/hhUs0Mcrqz
— Saturday Night Live – SNL (@nbcsnl) January 31, 2021


Integrantes do Nirvana se beijaram ao vivo no SNL para provocar homofóbicos
Em 1992, a banda Nirvana fez uma apresentação no famoso programa Saturday Night Live e, visando provocar os homofóbicos do país, resolveram dar um beijo gay no final do programa.
O elenco e os convidados musicais tavam festejando enquanto os créditos passavam na tela, e o baixista puxa o baterista David Grohl e dá um beijo na boca, aparentemente de língua. O vocalista Kurt Cobain ri e aproveita a situação para beijar o colega e depois roda nos braços de Grohl.
Segundo o baterista, o objetivo dos beijos era “irritar os rednecks e homofóbicos”, algo que aparentemente deu certo, considerando que nas reprises do SNL houve uma censura das cenas dos beijos.
Integrantes do Nirvana se beijaram ao vivo no SNL para provocar homofóbicos https://t.co/UTck8fBOSN pic.twitter.com/tl8R4Zko97
— @gayblogbr 🇧🇷🏳️🌈 by SCRUFF 🐾 #SCRUFFbrasil (@gayblogbr) August 10, 2020
You must log in to post a comment.