GAY BLOG BR by SCRUFF

Juliette Freire e a ex-BBB 22 Maria, o humorista e influenciador  Whindersson Nunes, as cantoras Pabllo Vittar e Liniker são só alguns nomes de artistas que já contribuíram com o festival beneficente ‘Be Yourself’, que será realizado no Circo Voador nos dias 28 e 29 de junho. O show principal do evento será de Karol Conká. O encontro irá arrecadar alimentos e doações para a instituição.

Juliette Freire quando soube que a Casa Nem corria o risco de fechar suas portas, não pensou duas vezes e fez questão de colaborar para manter as despesas como alimentação, produtos de higiene e contas do mês da casa.

“Agradecemos todos os artistas que estão apoiando a nossa luta. Aqueles que vão participar do evento e que estão gentilmente contribuindo”, frisa Indianarae Siqueira, fundadora da casa de acolhimento e organizadora do festival de música.

A Casa Nem acolhe principalmente travestis e transexuais em vulnerabilidade social e situação de rua. Os artistas quando souberam do trabalho da casa fizeram questão de participar do evento beneficente organizado por eles fazendo doações financeiras e ajudando com visibilidade do projeto.

Juliette Freire, Whindersson Nunes e Pabllo Vittar fazem doações para evitar o fechamento do abrigo LGBTQIA+ “ Casa Nem”
Reprodução

Sobre o festival:

O festival  LGBT+ ‘Be Yourself’ nasceu em 2020 para entreter a comunidade LGBTQIA+ na pandemia, e agora em sua terceira edição, além de arrecadar fundos e alimentos para a casa de acolhimento carioca CasaNem, vai receber a cantora Karol Conká.

Com um casting que celebra a diversidade, irão passar pelo palco do Circo Voador, como exemplo, a ex-BBB Maria, Karol Conká e mais de 20 atrações que se apresentarão nos dias 28 e 29 de junho, no Rio.

No dia 28 de junho é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. A entrada será 1kg de alimento não perecível.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"