GAY BLOG BR by SCRUFF

A Suprema Corte Espanhola validou o pedido de uma mulher que teria pago uma dívida que tinha com seu ex-cunhado com sexo oral. As informações são do Correio Braziliense.

O valor da dívida era de R$ 96,3 mil, e o pagamento com sexo oral era autorizado desde que a relação fosse consensual. No entanto, o caso entrou na justiça novamente porque a mulher parou de realizar o ato, e ele pediu que o resto da dívida fosse paga em dinheiro.

Como a mulher nunca procurou as autoridades para denunciar o homem por coerção sexual, a Justiça concluiu que os atos foram consensuais e que a dívida estava paga. Já a mulher defendeu que prestou queixar após o ocorrido, pois ela recebeu um telefonema do ex-cunhado pedindo o pagamento em dinheiro.

O caso ocorreu em 2019, mas chegou a imprensa espanhol no dia 3 de janeiro.

Justiça espanhola aceitou que uma dívida fosse paga com sexo oral
Reprodução

É falso o vídeo em que Justin Bieber estaria fazendo sexo oral em outro homem

Uma mídia caseira em que o cantor Justin Bieber estaria fazendo sexo oral em um homem voltou circular nas redes sociais, levando a uma série de debates questionando se era ele ou não. A imagem foi retirada de um vídeo postado em 2019 no Twitter. Caso você tenha idade para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida qual é a cena em questão, clique aqui.

A mídia em questão foi levemente manipulada para que o ator pornográfico conhecido como Mitchy se assemelhasse ao Bieber. O cabelo, por exemplo, foi clareado digitalmente como apontado pelo canal The Sword.

Já o vídeo original é de 2019, e Mitchy está interagindo com o corpo do modelo Diego Sans“Eu sempre sou marcado em posts [com o Bieber] regularmente”, disse Mitchy ao The Sword sobre o meme do Bieber, “Começou um ano depois que eu filmei o vídeo, eu tinha praticamente esquecido dele para ser sincero”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"