GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor de funk Kevinho (23) decidiu se assumir hétero nos stories do seu Instagram após os rumores de que ele teria ficado com o cantor Zé Felipe. As informações são do Splash.

“Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém, eu nunca fiquei e nunca tive vontade, sou hétero!”, escreveu no stories em resposta a um fã curioso que perguntou se ele já tinha ficado com homem.

A informação sobre sua sexualidade veio após o perfil de fofocas “Gato Intruso” publicar que os dois cantores teriam dado um beijo em uma festa da esposa de Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca.

Kevinho namora Gabriela Versiani, que é uma mulher bissexual. Em maio, ele concedeu uma entrevista a Sabrina Sato no YouTube e disse que ficou inseguro perante a orientação sexual dela.

“Eu sabia que seu antigo relacionamento era com uma mulher, então quando ela veio em casa perguntei se ela gostava de homem também e ela disse que gostava de pessoas. Não vou mentir não, fiquei inseguro”, afirmou o cantor, que rechaçou os rumores de que o relacionamento entre eles seria de fachada.

Reprodução

“Não é grande, mas é grosso”, diz Zé Felipe sobre tamanho do pênis

Em entrevista ao “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, Zé Felipe e Virginia Fonseca revelaram detalhes do relacionamento. No programa do Multishow, o cantor sertanejo falou sobre o tamanho do pênis durante a conversa.

“Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*”, disse durante a entrevista com Tatá. Zé Felipe, de 23 anos, ainda representou o tamanho com as mãos após um pedido da apresentadora.

Após a resposta do sertanejo, Virginia não segurou o riso. Na sequência, o artista afirmou que já comprou uma “vagina eletrônica” em um sex shop. “Também peguei uns trens para a ‘periquita’ da Virginia”, lembrou o filho do cantor Leonardo.

Zé Felipe também admitiu já ter transado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. “Nunca falhou. Ainda tenho 23 anos”, garantiu ele. Apesar de não ter falado o número exato de pessoas, o cantor contou que esse episódio ocorreu antes do relacionamento com a influenciadora digital.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"