GAY BLOG BR by SCRUFF

O historiador Leandro Karnal, de 59 anos, declarou publicamente, na tarde desta sexta-feira (06), que está casado com o cantor Vitor Fadul, 27. Em seu perfil no Instagram, o professor publicou uma foto do casal, seguida de uma legenda falando sobre a relação.

Leandro Karnal e Vitor Fadul (Foto: Reprodução/ Instagram)

No texto, o comentarista da CNN Brasil revelou que os dois estão juntos há quatro anos. “Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum”, escreveu o historiador.

Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso“, acrescentou Karnal.

No perfil de Vitor na BPM, que agencia a carreira do cantor, há uma descrição do historiador sobre o marido: “Com garra extraordinária, recusando o pessimismo e a derrota, deu cada passo para transmitir sua mensagem artística para mais e mais pessoas“.

Sempre discreto sobre a vida pessoal, o historiador nunca havia falado sobre nenhum relacionamento publicamente. No entanto, Karnal já chegou a declarar que teve “duas relações duradouras” no passado.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)