GAY BLOG BR by SCRUFF

A DJ e produtora brasileira Carola, irá representar o Brasil e comunidade LGBTQIA+ no Tomorrowland, na Bélgica, este ano. O anúncio foi feito pela comunicação do festival europeu, trazendo a gaúcha e outros cinco artistas considerados grandes apostas ao redor do globo, além de representarem inclusão e diversidade: Jana Vitiligo (Bélgica), Mandidextrous (Reino Unido), Moore Kismet (Estados Unidos), Odyssey (Bélgica) e RayRay (Taiwan). 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Estas foram  as primeiras atrações reveladas para 2022. A artista brasileira agora junta-se a uma lista de grandes nomes nacionais que já tocaram na edição principal do Tomorrowland, como Alok, Vintage Culture, Bruno Martini, FTampa, ANNA e DJ Marky.

DJ há uma década, Carola ingressou no ramo da produção musical em 2015. A artista só começou a lançar oficialmente suas produções em 2018. Dois anos depois, conquistou um espaço pela HUB Lab. Em seguida, as portas de selos como Ciclo Records, Braslive, Lemon Drops e da própria HUB foram abertas, e ela passou a colecionar parcerias com artistas como Groove Delight e Kohen.

Após ser notada por David Guetta, a menina criada na periferia de Porto Alegre (RS) passou a chamar a atenção em vários cantos do mundo. Em março de 2021, tornou-se a primeira mulher produtora a lançar pela gravadorade Martin Garrix, com a faixa “What They Want”.

(Foto: Thiago Durann)

A relação da DJ com o festival não é de hoje. A divulgação de “What They Want” fez com que ela se aproximasse da Beck’s, que patrocinou a edição virtual do Tomorrowland no ano passado. Em junho, a marca de cerveja organizou uma live especial de after party do festival belga para o Brasil, e Carola foi escalada, junto com Bhaskar e KVSH. “É o sonho de todo artista estar nesse palco. Ainda não me caiu a ficha de que eu tocarei lá”, declarou a artista.

Em sua 16ª edição, o Tomorrowland vai acontecer, pela primeira vez em sua história, em três finais de semana: 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho, em Boom, na Bélgica.

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)