GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de um EP e dois álbuns com a banda “Os Caramelows”, a cantora Liniker  ressurge com o primeiro álbum solo, intitulado “Índigo Borboleta Anil”. Com 11 faixas, o disco traz soul, R&B, hip-hop, samba, samba-rock e pagode, proporcionando à cantora um crescimento de 355% em streams na plataforma Deezer.

Liniker cresce 355% com o lançamento de primeiro álbum solo
“Índigo Borboleta Anil” – Liniker (Divulgação)

Com participações especiais de Milton Nascimento e Tássia Reis, a artista define o novo trabalho como “um disco de preto”, trazendo nas letras memórias da infância e adolescência, romances, representatividade e amor-próprio.

Atualmente, as canções do álbum mais executadas na plataforma são “Antes de Tudo” e “Baby 95”, single lançado em junho de 2021.

Outro dado do levantamento é que Liniker não tem apenas ouvintes no Brasil, mas também no Japão – o segundo país que dá mais streams para a cantora. A lista de países com mais fãs da artista segue com os Estados Unidos, França e, logo depois, a Irlanda. Ainda de acordo com os dados, 43% dos ouvintes da Liniker são jovens adultos na faixa dos 26 a 35 anos, seguidos por aqueles de 18 a 25 (30%), e os de 36 a 45 (18%).

‘Baby95’ em parceria com Nivea

“Esta é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar”, afirmou Liniker ao lançar o clipe Baby95 em parceria com Nivea. A ação visou reforçar o compromisso da campanha da marca, intitulada de ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’, com a população LGBTQIA+, especialmente com a comunidade trans.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.