GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB Lucas Penteado vai processar sua colega de confinamento, Karol Conká, nas esferas cível e criminal por ter praticado tortura psicológica contra ele. A informação veio em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco (via O Dia), que conversou com o advogado do ator, Fernando Santos.

De acordo com o advogado, a decisão de acionar Karol Conká foi tomada pela família de Lucas enquanto ele ainda estava confinado, e ainda há a possibilidade de avaliar outras situações e participantes.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham” – disse o advogado.

Penteado também relatou que ficou com medo de “retornar para a sua quebrada” após expor sua orientação sexual, mas acabou tendo uma recepção bem calorosa de seus vizinhos e familiares no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Além de Karol Conká, Lumena disse que Lucas estava se “apropriando da causa LGBT” para conquistar público ao se assumir bissexual e protagonizar um beijo com Gilberto.

“Lucas está usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão” – disse Lumena a outro participante.

Ao ser confrontado, Lucas disse: “Eu sou bissexual, não deu pra entender isso ainda?… Sou um preto, bissexual, que ouviu de todos os lados que tá errado chegar no BBB e abrir essas ideias aí”.

O cantor se sentiu chateado e fez as malas para abandonar o programa. Na porta do confessionário, Penteado ainda foi alvo de Karol Conká, Lumena e Pocah; assista ao trecho:

“Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família”, disse Lucas.

Lucas Penteado vai processar Karol Conká nas esferas cível e criminal
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO