GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada do último domingo (7), durante uma festa do reality show da Globo, os então confinados da 21ª edição Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. No entanto, “a ficada” começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas, que acabou por abandonar o programa após a pressão.

Nesta terça-feira, 09, Lucas Koka Penteado concedeu sua primeira entrevista à Rede Globo no “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Ao ser perguntado sobre o beijo com Gilberto, Lucas afirmou que encontrou alegria e liberdade na troca de carinho com o economista. Penteado também disse estar esperando para se encontrar com Gil após o reality.

Não só uma tentativa de encontrar, a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram algo a mim, o todo. E esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Eu não sei como descrever a sensação que eu senti ali”, disse o ator, sorrindo. Ele também declarou que deseja uma final com Gil, Sarah e Juliette.

Assista ao programa na íntegra neste link.

Lucas Penteado processará Karol Conká nas esferas cível e criminal

O agora ex-BBB Lucas Penteado vai processar sua colega de confinamento, Karol Conká, nas esferas cível e criminal por ter praticado tortura psicológica contra ele. A informação veio em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que conversou com o advogado do ator, Fernando Santos. De acordo com o advogado, a decisão de acionar Karol Conká foi tomada pela família de Lucas enquanto ele ainda estava confinado, e ainda há a possibilidade de avaliar outras situações e participantes.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham” – disse o advogado.

Penteado também relatou que ficou com medo de “retornar para a sua quebrada” após expor sua orientação sexual, mas acabou tendo uma recepção bem calorosa de seus vizinhos e familiares no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Continue lendo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Na terça-feira, 09, Lucas Koka Penteado concedeu sua primeira entrevista à Rede Globo no “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Ao ser perguntado sobre o beijo com Gilberto, Lucas afirmou que encontrou alegria e liberdade na troca de carinho com o economista. Penteado também disse estar esperando para se encontrar com Gil após o reality. Assista ao vídeo neste link. […]