GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Ainda que a corrupção tenha acabado no país segundo Jair Bolsonaro, na madrugada deste domingo, 11, um médico cisgênero de São Paulo compareceu à Polícia Civil de Fernando de Noronha, Pernambuco, para fazer denúncia de um furto no valor de dois mil reais que aconteceu enquanto ele fazia sexo com quatro pedreiros na ilha.

Segundo o profissional da saúde, a suruba aconteceu por volta das 3h (no fuso horário de Noronha) nas proximidades da BR-363, após se deparar com os homens e um deles perguntar se o turista teria interesse em sexo. Por sua vez, o médico disse que havia interesse se todos os trabalhadores participassem.

No relato à comissária especial da polícia Eva Moura, a vítima narrou que os cinco foram para um terreno abandonado e visitante deixou a roupa e a pochete no chão, quando um deles pegou a pochete e saiu correndo pela ilha afora. No momento, o turista continuou só com os outros três homens em momento bastante íntimo e intenso.

“Ao perceber que a pochete não estava no local, viu que um dos homens havia levado o objeto. O visitante saiu em perseguição, e o acusado jogou a pochete fora. Os outros três trabalhadores ajudaram o turista a recolher os pertences, e este percebeu que o dinheiro não estava na pochete. O turista afirmou que tinha cerca de R$ 2 mil na bolsa. O visitante fotografou o acusado e, a partir dessa imagem, nós identificamos que se tratava de um pedreiro que trabalha na obra de uma pousada. O acusado confirmou a denúncia de furto, devolveu R$ 1 mil e foi preso”, contou a comissária ao G1.

Devido à pandemia do coronavírus, o acusado foi submetido a uma audiência de custódia online e a Justiça decidiu que o pedreiro vai responder em liberdade pelo crime. Os outros três pedreiros seguem trabalhando na obra a partir de terça-feira, pois neste 12 de outubro não houve expediente devido ao feriado nacional.
.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.