GAY BLOG BR by SCRUFF

O desenhista, ator, cantor, coréografo e diretor de teatro Carlos Leça morreu neste dia 15 de outubro. Segundo amigos, Leça estava hospitalizado há cerca de um mês e precisou ser internado numa UTI. No entanto, a causa da morte não foi confirmada. As informações são da Revista Quem.

“Em maio, eu, ele e a Helga Nemeczyk estávamos fazendo um projeto meu, de teatro musical virtual, chamado ‘Salada de aula invertida’ e o Leça já estava reclamando muito de ter que se cuidar porque os médicos estavam achando que ele estava com uma bactéria no pulmão. O Leça tem uma carreira muito linda no teatro musical, fez carreira no Brasil e fora, é um cantor maravilhoso. Há 2 ou 3 semanas ele foi internado e intubado. Ele tinha sido convidado pelo Miguel [Falabella] para fazer a remontagem de Donna Summer, em São Paulo. Ele até fez uma postagem que estava superfeliz”, contou o diretor e coreógrafo Caio Nunes, amigo de Carlos Leça.

Morre ator, cantor, coreógrafo e diretor de teatro Carlos Leça
Reprodução

Muitos famosos lamentaram a morte do ator, incluindo a atriz Mariana Santos, que prestou uma homenagem a ele: “Hoje é dia do mestre e acabo de saber que você se foi. Essa foto foi tirada no último dia que nos vimos, por acaso você estava no mesmo voo que eu e você foi um anjo mágico que apareceu ali para mim. Eu estava assustada, transportando um gato comigo pela primeira vez. Para quem tem medo de voar, imagina voar com um animalzinho indefeso que você nunca tinha tido contato antes? E ali estava você, sempre sorrindo e me dizendo que eu podia relaxar… Sentou do meu lado e foi um voo com céu azul. Assim é a vida. Você foi uma das primeiras pessoas que acreditaram em mim… Bem novinha, quando fui fazer seu curso de musicais, nos reconhecemos no primeiro agudo e dali para frente me senti abraçada.Você me deu as personagens principais porque disse que me via nelas. É sobre acreditar no potencial de alguém e seguir em frente. Obrigada, obrigada por ter me feito seguir. Meu mestre, Carlos Leça”.

Marisa Orth também se manifestou: “Artista! Cantor, bailarino, coreógrafo, ator, desenhista. Nos deixou hoje. Leça, foi lindo! Sua passagem foi linda! Muito, muito obrigada. Sua amiga Thiaga vai sempre te ver brilhando no céu. Vamos sentir sua falta, meu amigo!”, escreveu ela.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Leça teve uma carreira dedicada a filmes e espetáculos musicais. Em Hebe, o Musical, o ator deu vida ao personagem Fêgo Camargo, pai da apresentadora. O artista integrou o elenco de Cazuza, o Musical, Não Fuja da Raia, Priscilla, Rainha do Deserto e Cauby!, Cauby!, entre outros.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

6 COMENTÁRIOS

Comente