GAY BLOG BR by SCRUFF

Morreu neste domingo (05), o ator Rubens Caribé, aos 56 anos. A informação foi divulgada pela diretora Mika Lins no Twitter: “Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!“. Segundo o colunista Fefito, do Uol, Rubens vinha tratando, há alguns anos, um câncer na boca.

(Foto: Reprodução)

O ator foi um dos grandes nomes do teatro paulista nos anos 1990 e 2000 e atuou em produções como  “Hair”, “Sonhos de Uma Noite de Verão” e “A Megera Domada”. Na TV, ele estreou em 1992 na minissérie “Anos rebeldes“.

Depois, Rubens trabalhou em novelas como “Fera Ferida“, Malhação” e “Sete Pecados”, da TV Globo, e “Os Ossos do Barão“, do SBT. Esteve também no elenco da minissérie “Sandy e Júnior“. Em março de 2000, ele ainda posou nu para a revista G Magazine

Rubens Caribé para G Magazine (Foto: Reprodução)

Rubens era casado com o músico Ricardo Severo e seu último trabalho foi a série “Cidade invisível“, em 2021, da Netflix. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do ator. “Meu domingo ficou bem triste. Muito cedo para partir, Rubens Caribé. Descanse em paz, amigo”, escreveu o ator Tuca Andrada em seu Instagram.

Rubens Caribé foi uma presença ao meu lado por trinta anos! Trinta anos não são trinta dias… Meu coração está em frangalhos! Ele foi o melhor colega que se poderia esperar no palco e na coxia […]. Vou sentir muita, muita saudade dele me chamando de Steves como aquele vozeirão lindo! Que os anjos o recebam”, lamentou o ator e diretor Gerson Steves no Instagram.

Rubens Caribé (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)