GAY BLOG BR by SCRUFF

A taxista Melissa Ede, mulher trans de 57 anos, ganhou £ 4 milhões (mais ou menos R$20 milhões) na loteria e não pretende dividir a grana com os filhos, que a rejeitam por mais de 12 anos.

Melissa Ede loteria
Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)

Os filhos afastados, após ficarem sabendo da premiação através de manchetes de jornal, entraram em contato dizendo ela poderia aumentar sua fortuna se soubesse investir – e se ofereçam para ajudá-la. Melissa não aceitou a ‘ajuda’ e disse que não dividirá seu prêmio com eles – a menos que fiquem gravemente doentes.

Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk) loteria
Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)

“Se alguém, incluindo meus filhos, pensa que pode voltar à minha vida porque eu tenho £ 4 milhões, estão enganados”, diz Melissa. “Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo”, desabafou para o jornal Mirror. “Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque agora tenho dinheiro”.

Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)
Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)

Para o futuro, a milionária deseja investir na sua saúde e estética e deixará de trabalhar como taxista.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Quem quiser acompanhar a vida dela: https://www.facebook.com/OfficialMelissaUK




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente