GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante as gravações do musical “Nany People (En)Canta“, lançando no último mês de novembro, uma ideia surgiu para a multiartista Nany People: gravar uma canção natalina como extra do especial, seu primeiro projeto na indústria fonográfica.

Nany People (Foto: Reprodução)

A ideia ganhou corpo e se tornou um encontro musical disruptivo. Nany People, uma mulher trans, dividindo os vocais com o Padre Fábio de Melo. A faixa poderá ser conferida nas plataformas digitais a partir desta segunda-feira (12).

Pra Não Ser Triste“, um clássico do Natal, foi a música escolhida por Nany para a gravação. A canção foi composta por Edson Borges para uma campanha de final de ano do Banco Nacional, em 1987, que imortalizou a obra.

Escolhi essa composição por falar sobre a história de cada um e o poder que temos de olhar para frente e seguir em meio às adversidades. É como cantar minha própria experiência de vida como uma mulher trans“, resume Nany People.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Ouça agora “Pra Não Ser Triste”

 

 




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.