Vencedor do POC AWARDS 2019 como melhor app para fazer contatinhos, um carioca tem usado Grindr para oferecer “quentinhas” à vizinhança durante a pandemia de coronavírus. A marmita com com guaraná natural sai por R$ 12. E o melhor: aceita cartão de crédito.

Na política de uso do aplicativo, é proibido incluir citações e/ou fotos de drogas (incluindo emojis) nos perfis, assim como oferecer serviços sexuais (incluindo serviços de acompanhante e massagem. Não há nenhuma política contra venda de marmitas e quentinhas.
LEIA TAMBÉM
Cantor lança clipe com elenco recrutado através do Grindr
No clipe “Paranóico”, dirigido pelo próprio Yhago Sebaz em parceria com seu irmão – e também cantor Gaybriel – , o artista explora uma visão urbana dos encontros amorosos modernos. Por isso, o vídeo teve seleção de elenco inteira realizada através do app Grindr, especializado em encontros LGBTQ+. O vídeo já está disponível no canal de YouTube de Yhago e o álbum, nas principais plataformas de streaming.
Utilizando como inspiração a série Sense8, o roteiro do clipe segue diversos personagens cujas trajetórias acabam se interligando no decorrer do vídeo. Em comum, as histórias têm o plano de fundo da metrópole caótica, representada pelas ruas de São Paulo na madrugada.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














