Vencedor do POC AWARDS 2019 como melhor app para fazer contatinhos, um carioca tem usado Grindr para oferecer “quentinhas” à vizinhança durante a pandemia de coronavírus. A marmita com com guaraná natural sai por R$ 12. E o melhor: aceita cartão de crédito.

GAY BLOG BR by SCRUFF
quentinha quentinhas grindr
Vai um mate aí? (reprodução/Grindr)

Na política de uso do aplicativo, é proibido incluir citações e/ou fotos de drogas (incluindo emojis) nos perfis, assim como oferecer serviços sexuais (incluindo serviços de acompanhante e massagem. Não há nenhuma política contra venda de marmitas e quentinhas.

LEIA TAMBÉM

Cantor lança clipe com elenco recrutado através do Grindr

Cantor lança clipe com elenco recrutado através do Grindr

No clipe “Paranóico”, dirigido pelo próprio Yhago Sebaz em parceria com seu irmão – e também cantor Gaybriel – , o artista explora uma visão urbana dos encontros amorosos  modernos. Por isso, o vídeo teve seleção de elenco inteira realizada através do app Grindr, especializado em encontros LGBTQ+. O vídeo já está disponível no canal de YouTube de Yhago e o álbum, nas principais plataformas de streaming.

Utilizando como inspiração a série Sense8, o roteiro do clipe segue diversos personagens cujas trajetórias acabam se interligando no decorrer do vídeo. Em comum, as histórias têm o plano de fundo da metrópole caótica, representada pelas ruas de São Paulo na madrugada.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.