A Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), realizará processo seletivo para 35 vagas de emprego nesta sexta-feira, 4 de outubro, das 10h às 15h. As atividades serão desenvolvidas para duas redes de supermercados e são voltadas para mulheres transexuais, homens trans e travestis.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Oportunidade de emprego para travestis e transexuais

As vagas são efetivas e parte delas a contratação é pelo sistema intermitente sendo 24 horas semanais. Será exigido dos candidatos o ensino médio completo, sem a necessidade de experiência na atividade. O salário veria entre R$ 786 a 1.217 por mês. Os benefícios são assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e vale transporte.

A pré-seleção, que contará com a equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, ocorrerá no prédio do Centro Cultural Olido, na avenida São João, 473 – 8º andar, Centro. Os documentos necessários para o processo seletivo são RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

A ação faz parte do Programa Transcidadania e tem como objetivo fornecer atividades de recolocação profissional, reintegração social e resgate da cidadania para mulheres transexuais, homens trans e travestis, em vulnerabilidade social. Essa parceria para a empregabilidade trans tem crescido e já trouxe muitos frutos, foram empregadas na rede varejista nos últimos 3 meses 40 pessoas travestis ou trans e a ideia é manter esta parceria e ampliar, afirma Abigaill Santos coordenadora do Programa Transcidadania na cidade São Paulo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.