O site PornHub anualmente divulga um relatório apresentando os termos mais buscados entre os vídeos pornôs. No relatório recém divulgado, mostra que em 2017 países como Arábia Saudita e Oman têm “sexo gay” entre os termos mais buscados na plataforma. A homossexualidade em ambos os países é ilegal e punível com pelo menos 3 anos de prisão.

O relatório detalhado também revelou que o termo que a maioria das pessoas em todo o mundo mais usou em 2017 ao olhar pornografia gay foi “japonês”; o segundo termo mais procurado, até 57 pontos a mais do que 2016, foi “coreano“. “Straight guys“, “negro” e “daddy” são categorias que sempre estão entre as mais procuradas.
Das estrelas pornôs, William Seed, Johnny Rapid e Armond Rizzo foram os mais desejados.



O relatório também descobriu que 37% dos visitantes na sessão gay do Pornhubs eram na verdade mulheres.
Outra constatação foi que o site sofreu queda de acessos durante grandes eventos de televisivos ao vivo. Houve uma queda de 6% no tráfego do site durante os American Music Awards, 5% durante os Academy Awards e uma queda de 4% durante os Globos de Ouro e Grammys. Ou seja, os gays adoramos uma cerimônia de premiação.
Com infos de Attitude Mag
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] a 225 km de Campo Grande, Sérgio Nogueira (PSB) virou alvo de críticas após sugerir que homossexuais fossem colocados em uma ilha por 50 anos. O discurso polêmico sobre homossexualidade, feito na […]