GAY BLOG BR by SCRUFF

Ao G1, a Polícia Civil de São Paulo investiga três hipóteses para a morte do ator Luiz Carlos de Araújo, conhecido por ter atuado na novela “Carinha de Anjo” do SBT, sendo suicídio, overdose ou assassinato.

O corpo foi encontrado no último dia 11 de setembro, pela Polícia Militar (PM) no apartamento onde morava, na Rua Aurora, na República, região central de São Paulo. Ele estava com um saco plástico preto na cabeça.

A perícia diz ter encontrado remédios e suplementos alimentares no apartamento de Luiz Carlos, além de outras substâncias que vão passar por exames para saber a composição química: se são tóxicas ou drogas, e se houve o consume por parte do ator.

O Instituto Médico Legal produzirá o laudo necroscópico e o Instituto de Criminalística vai elaborar a cena do local onde o cadáver foi achado. Segundo o delegado Roberto Monteiro, do 3º Distrito Policial (DP), Campos Elíseos, não há sinais de violência aparentes. “Estamos apurando o que pode ter ocorrido com ele. Nenhuma das três hipóteses foi desconsiderada ainda. Estamos trabalhando para apurar a circunstância da morte”, disse.

 Luiz Carlos de Araújo
Luiz Carlos de Araújo – Reprodução

A hipótese de suicídio foi levantada, mas amigos e parentes foram ouvidos pela Polícia Civil e, pelo relato deles, não havia sinais de tristeza ou depressão com o ator, descrevendo-o como uma pessoa que gostava de cuidar da saúde e praticava exercícios.

Já o latrocínio, roubo seguido de morte, foi descartado, já que o seccional disse que “nenhum objeto do ator sumiu do apartamento”. Mesmo assim, ainda há a hipótese de homicídio, e câmeras instaladas no apartamento de Luiz Carlos serão periciadas para esclarecer sua morte.

Abertamente gay, Luiz Carlos ficou famoso não só por ter dado vida ao personagem Valter na novela “Carinha de Anjo” (2016), do SBT, mas também por ter estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"