GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Luiz Carlos Araújo, 39, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, no último sábado (11). A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

Abertamente gay, Luiz Carlos ficou famoso ao dar vida ao personagem Valter na novela “Carinha de Anjo” (2016), do SBT, e por ter estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.

Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em SP
Ator Luiz Carlos Araújo, de ‘Carinha de Anjo’, é encontrado morto em SP – Reprodução

Para o UOL, a atriz Marilice Cosenza conta ter prestado depoimento à polícia. Ela relatou que havia tentado falar com Araújo pelo celular há alguns dias e, ontem, ao ligar para o amigo, o celular estava desligado. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, disse a atriz.

Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em SP
Ator Luiz Carlos Araújo, de ‘Carinha de Anjo’, é encontrado morto em SP – Reprodução

“Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia, onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo, e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo, sem conseguirmos, pois o celular estava desligado […] Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia…”, escreveu Marilice em postagem nas redes sociais.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS