Um congressista da Carolina do Norte chamado Madison Cawthorn (26), conhecido por defender pautas anti-LGBTQIA+, teve um vídeo vazado em que ele está nu ao lado de outro homem simulando uma cena de sexo.
Após a repercussão do vídeo, Cawthorn apareceu no Twitter dizendo que era uma brincadeira: “Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estamos agindo feito tolos, e brincando. É isso”.
Video of Madison Cawthorn naked in bed with a man.
Also Madison Cawthorn:
“I have very traditional views—I’m straight!” (Asheville Citizen Times)
All of which is cool AF.
Except that he & his party relentlessly persecute people like those seen in his video. @GOP pic.twitter.com/UYnc6FGvXZ
— MK-ULTRA (@mkultranews) May 5, 2022
Essa não é a única brincadeira com cunho homoafetivo de Catworth. O canal Daily Mail também vazou um vídeo em que o político está sentando em um carro, e um membro de sua equipe, Stephen L Smith, coloca a mão no órgão genital dele. Já o canal Politico teve acesso a imagens dele usando uma lingerie.
De acordo com o Pink News, as revelações chocaram seus eleitores, considerando que Cawthorn sempre fez sua campanha política prometendo ser “uma voz forte de fé, família e liberdade”, se manifestando contrário aos movimentos LGBTQIA+ e também ao casamento gay. Além disso, ele já publicou no Twitter que só existe um Deus e “dois gêneros”, fazendo um comentário considerado discriminatório perante pessoas trans e não binárias.

Cawthorn também já foi acusado de assédio sexual em 2020 por uma colega dele na Patrick Henry College, na Virgínia. O caso teria ocorrido quando ele tentou beijá-la a força duas vezes e, mesmo ela dizendo que não queria, ele insistiu, sendo inconveniente.
Fora isso, ele já foi pego pela polícia dirigindo com uma carteira de motorista revogada por não ter pago duas multas, além de que também tentou viajar de avião com uma arma de fogo carregada em uma mala, precisando da atuação da polícia para resolver a situação. Já o congressista disse que tudo se trata de um “ataque coordenado” da mídia.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.