Os ventos não estavam a favor de Cristiano Ronaldo. Portugal, atual campeão da Eurocopa de 2016 e um possível candidato na Copa do Mundo deste ano, foi destruído na última segunda-feira por 3 a 0 pela Holanda em um amistoso internacional. Foi um dia frustrante para Ronaldo, que tentou mostrar algumas jogadas, mas sem sucesso.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Errou um chute, insultou o árbitro e, em seguida, com o placar já 3×0, um fã invadiu o campo para fazer uma selfie com o CR7 e dar um beijo; assista:

Ele, visivelmente incomodado, limpou o rosto.

cristiano ronaldo
Foto: RexFeatures
Foto: Reuters
Foto: DailyExpress

Lembrando que no Brasil, no Estatuto do Torcedor, Lei 10.671/2006, artigo 39, diz “O torcedor que promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores ficará impedido de comparecer às proximidades, bem como a qualquer local em que se realize evento esportivo, pelo prazo de três meses a um ano, de acordo com a gravidade da conduta, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.” E pelo artigo 41, a sanção pode ser reclusão de 1 (um) a 2 (dois) anos e multa. (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010).

ACONTECIMENTOS RECENTES NA CARREIRA DE CR7

Após ter disputado a Copa das Confederações por Portugal, CR7 ganhou férias durante a pré-temporada do Real Madrid, não disputando nenhuma partida pela International Champions Cup. Na primeira partida oficial da temporada, contra seu ex-clube, o Manchester United, começou no banco de reservas e entrou aos 37 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 e conquistando a Supercopa da UEFA. Na partida de ida pela Supercopa da Espanha, novamente começou a partida no banco de reservas, entrando aos 12 minutos do segundo tempo e marcando um dos golos da vitória sobre o Barcelona por 3 a 1, no Camp Nou. Minutos depois, acabou por ser expulso de campo após empurrar o árbitro Ricardo de Burgos. Em decorrência de sua expulsão, foi suspenso por cinco jogos, perdendo o jogo de volta da Supercopa, além das três primeiras rodadas da La Liga de 2017–18. Voltou a jogar pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra a APOEL, onde abriu o placard após receber passe de Gareth Bale, e marcou o segundo golo do jogo, após converter um penálti na vitória por 3 a 0. Após cumprir a suspensão, fez sua estreia na La Liga na 5.ª rodada, na derrota por 1 a 0 para o Betis, no Santiago Bernabéu. Pela segunda rodada da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, completou 400 jogos com a camisa do Real Madrid. Em 7 de dezembro de 2017, ganhou sua quinta Bola de ouro. Em 13 de janeiro de 2018, na derrota por 1 a 0 para o Villarreal no Santiago Bernabéu, completou 500 jogos por ligas nacionais, sendo 25 jogos pelo Sporting, 196 pelo Manchester United e 279 pelo Real Madrid.

Com informações de CBSsports.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.