A cidade de Mariluz, no Paraná, elegeu pela terceira vez Paulinho Alves, gay e conservador, filiado ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O prefeito disse à coluna de Mônica Bergamo, da Folha, que não vê ruído entre sua homossexualidade e o apoio a Bolsonaro. “Não olho partidos, olho pessoas”, diz Alves.
“Ser negro, branco, homo ou hétero, nada disso é diferente. O diferente é o que a carregamos dentro”, afirma. Para ele, Bolsonaro é um “bom gestor”. “Tem pulso.”
Paulinho Alves foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Mariluz para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Paulinho Alves teve 56,18% dos votos. Foram 3.533 votos no total.

O candidato derrotou Nilson Cardoso, que ficou em segundo lugar com 43,82% (2.756 votos).
A eleição em Mariluz teve 20,27% de abstenção, 1,35% votos brancos e 3,41% votos nulos.
Paulinho Alves tem 50 anos, é solteiro, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de pecuarista. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 2.775.522,65.
A vice é Cristina Alves, do PSL, que tem 51 anos.
Os dois fazem parte da coligação Uma Nova História, formada pelos partidos PSL, PTB, REPUBLICANOS e PROS.
Câmara
A Câmara de Vereadores de Mariluz também teve seus representantes escolhidos para os próximos quatro anos na eleição deste domingo. As maiores bancadas ficaram com o PTB o PSC o PP e o PSL, cada um deles com 2 representantes.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














