GAY BLOG BR by SCRUFF

A cidade de Mariluz, no Paraná, elegeu pela terceira vez Paulinho Alves, gay e conservador, filiado ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O prefeito disse à coluna de Mônica Bergamo, da Folha, que não vê ruído entre sua homossexualidade e o apoio a Bolsonaro. “Não olho partidos, olho pessoas”, diz Alves.

“Ser negro, branco, homo ou hétero, nada disso é diferente. O diferente é o que a carregamos dentro”, afirma. Para ele, Bolsonaro é um “bom gestor”. “Tem pulso.”

Paulinho Alves foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Mariluz para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Paulinho Alves teve 56,18% dos votos. Foram 3.533 votos no total.

Paulinho Alves/ Reprodução

O candidato derrotou Nilson Cardoso, que ficou em segundo lugar com 43,82% (2.756 votos).

A eleição em Mariluz teve 20,27% de abstenção, 1,35% votos brancos e 3,41% votos nulos.

Paulinho Alves tem 50 anos, é solteiro, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de pecuarista. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 2.775.522,65.

A vice é Cristina Alves, do PSL, que tem 51 anos.

Os dois fazem parte da coligação Uma Nova História, formada pelos partidos PSL, PTB, REPUBLICANOS e PROS.

Câmara

A Câmara de Vereadores de Mariluz também teve seus representantes escolhidos para os próximos quatro anos na eleição deste domingo. As maiores bancadas ficaram com o PTB o PSC o PP e o PSL, cada um deles com 2 representantes.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.