GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme  “Me Chame Pelo Seu Nome 2“, que tinha sido confirmado no início do ano passado, foi cancelado. Em uma entrevista ao canal Deadline, o diretor italiano Luca Guadagnino disse que um segundo filme será “complicado” de realizar, já que ele está ocupado com outras produções, incluindo o filme “Bones and All”, em parceria com Timothée Chalamet.

“A verdade da questão é: meu coração ainda está lá, mas, agora, estou trabalhando no filme ‘Bones and All’ e espero fazer ‘Scarface’ em breve. Tenho muitos projetos e por isso vou me concentrar neste lado do Atlântico e os filmes que quero fazer”, explica Guadagnino.

A confirmação de que um segundo longa viria foi no dia 2 de abril de 2020, quando o  cineasta Luca Guadagnino disse ao jornal La Reppublica, sendo que ele também volta a assumir a direção. O longa é baseado no novo livro de André Aciman, “Me Encontre”, lançado em 2019, que continua a história do romance “Me chame pelo seu nome”, lançado em fez anos antes do filme.

Sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome" é cancelada
Reprodução

O SUCESSO DE ME CHAME PELO SEU NOME

O filme original conta a história do adolescente Elio Perlman, um judeu de 17 anos que se apaixona por Oliver, assistente de seu pai, que o chama para morar por um período com a família durante as férias de verão. Oliver aparentemente é hétero, já que ele diz se sentir atraído por algumas garotas do local, mas ao longo da história um vai conhecendo melhor o outro.

Me Chame Pelo Seu Nome foi indicado ao Oscar em quatro categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Música Original, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado, ganhando neste último.

O cineasta Guadagnino já manifestou a ideia de fazer uma continuação logo durante a estreia do primeiro no Sundance, e que seu objetivo é que haja várias sequências, onde o público veria os atores envelhecendo e acompanhando a história desses personagens. Já os dois atores principais também se manifestaram a favor da ideia de Guadagnino.

Vale mencionar que no livro Me Encontre se passaram alguns anos depois da primeira história, e Oliver agora é pai de família e casado, enquanto Elio acaba o reencontrando.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"