GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme  “Me Chame Pelo Seu Nome 2“, que tinha sido confirmado no início do ano passado, foi cancelado. Em uma entrevista ao canal Deadline, o diretor italiano Luca Guadagnino disse que um segundo filme será “complicado” de realizar, já que ele está ocupado com outras produções, incluindo o filme “Bones and All”, em parceria com Timothée Chalamet.

“A verdade da questão é: meu coração ainda está lá, mas, agora, estou trabalhando no filme ‘Bones and All’ e espero fazer ‘Scarface’ em breve. Tenho muitos projetos e por isso vou me concentrar neste lado do Atlântico e os filmes que quero fazer”, explica Guadagnino.

A confirmação de que um segundo longa viria foi no dia 2 de abril de 2020, quando o  cineasta Luca Guadagnino disse ao jornal La Reppublica, sendo que ele também volta a assumir a direção. O longa é baseado no novo livro de André Aciman, “Me Encontre”, lançado em 2019, que continua a história do romance “Me chame pelo seu nome”, lançado em fez anos antes do filme.

Sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome" é cancelada
Reprodução

O SUCESSO DE ME CHAME PELO SEU NOME

O filme original conta a história do adolescente Elio Perlman, um judeu de 17 anos que se apaixona por Oliver, assistente de seu pai, que o chama para morar por um período com a família durante as férias de verão. Oliver aparentemente é hétero, já que ele diz se sentir atraído por algumas garotas do local, mas ao longo da história um vai conhecendo melhor o outro.

Me Chame Pelo Seu Nome foi indicado ao Oscar em quatro categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Música Original, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado, ganhando neste último.

O cineasta Guadagnino já manifestou a ideia de fazer uma continuação logo durante a estreia do primeiro no Sundance, e que seu objetivo é que haja várias sequências, onde o público veria os atores envelhecendo e acompanhando a história desses personagens. Já os dois atores principais também se manifestaram a favor da ideia de Guadagnino.

Vale mencionar que no livro Me Encontre se passaram alguns anos depois da primeira história, e Oliver agora é pai de família e casado, enquanto Elio acaba o reencontrando.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"